Equipe

Beth.jpg

Beth

Pedagoga, com pós graduação em educação lúdica, Beth foi nossa primeira coordenadora pedagógica e hoje somos muito felizes em tê-la  como nossa onipresente Diretora Pedagógica. Com uma sólida trajetória com mais de 16 anos de experiência em escolas como Beacon, Concept  e Vera Cruz, Além da Estella e da Sophie, Beth traz consigo pra escola muita competência, energia e uma rara combinação de leveza com profundidade.

Letícia

Letícia se especializou em Competências Socioemocionais e Construção de currículo na Columbia University, em Nova York, onde deu aula por muitos anos. É coordenadora da pós-graduação do curso de Competências Socioemocionais do Instituto Singularidades e mãe de dois filhos. Em 2017, recebeu o Prêmio Early Carreer Award da Columbia University, por sua carreira dedicada à educação.

Marcelo

Marcelo é pai de três filhos e trabalhou por 10 anos na Abril Educação, onde foi Diretor Comercial e de Marketing. Fez MBA na York University e Mestrado em Educação na Stanford University nos Estados Unidos. Trabalhou diretamente com o Secretário de Educação do Estado de São Paulo antes de fundar o AfterSchool e o Hiboo com Bruno e Letícia. Marcelo é praticante de meditação, yoga e é bom em girar crianças.

Ari.jpg

Bruno

Pai de três filhos (por enquanto), Bruno atuou por quase 15 anos no Grupo Abril em diversas áreas e negócios e há mais de 10 anos trabalha com educação. Foi diretor de marketing da Somos Educação antes de fundar o AfterSchool com Marcelo e Letícia. Além de cachorro, gato e porquinho da Índia, ainda arranja tempo para cuidar da horta e um galinheiro em sua casa. Bruno já correu duas São Silvestres e se prepara para uma meia maratona.

Ari

Ari é formada em Gestão de Recursos Humanos, onde por seis anos atuou com desenvolvimento humano.
Pedagoga, escolheu atuar como educadora pois se apaixonou pelas maravilhas da infância. 
Mãe da Helô, Ari há cinco anos trabalha com educação bilíngue. 
“É na grandeza da imaginação da criança que surgem as melhores ideias”. No Hiboo, iniciou como educadora antes de assumir a função de Coordenadora 
Pedagógica.

WhatsApp Image 2022-01-20 at 08.48.37 (1).jpeg

Fábio

Cheio de positividade e apaixonado pelo papel transformador da educação, Fábio é formado em Tradução e pós-graduado em Comunicação. Possui mais de 8 anos de experiência em escolas como Beacon School, People Idiomas e Wise Up. É professor de inglês nas horas vagas - e um verdadeiro amante da língua inglesa. Adepto do esporte, gosta de academia e treina vôlei - seu esporte favorito. Topou o desafio de ser Gerente Administrativo na Hiboo e colaborar para o pleno desenvolvimento de um projeto que já colhe ótimos frutos.

IMG_8056.jpg

Vivian

Vivian, mãe do Daniel, tem mais de 20 anos de experiência em sala de aula, passou por diversas escolas internacionais de São Paulo. Formada em pedagogia, possui diploma avançado em Educação Rudolf Steiner, concluído em Melbourne, Australia onde morou e atuou por 2 anos. Membro de grupo de escoteiros, organizou diversos eventos sociais e solidários.  Muito ligada a uma educação mais integrada com a natureza,  criança com natureza, ama seus  animais de estimação, dois cães e uma gatinha e sua interação positiva com os humanos. Adora se aventurar  com sua família em expedições e acampamentos.

Carol Valente

Carolina se formou em Comunicação Social pela ESPM, mas descobriu na educação um universo mais humano, transformador e desafiador. Se formou então em Pedagogia, trabalhando em diferentes escolas bilingues em São Paulo. Buscando encontrar novas inspirações e influências, foi à Itália participar do laboratório de dança-desenho Segni Mossi, que despertou nela o interesse em desenvolver experiências educacionais que envolvessem experimentar, descobrir e interagir mais com as expressões - corporal, emocional e artística - da criança (e de si mesma).

WhatsApp Image 2022-01-20 at 07.31.47.jpeg

Renata

Renata é apaixonada pela Língua Inglesa desde criança. Começou a dar aulas particulares de Inglês aos 15 anos, e não parou desde então.

Cursa bacharelado e licenciatura de Letras em Inglês na USP, e atua na educação bilíngue desde 2016 onde já trabalhou com o método canadense e montessoriano. A Rê está sempre de bom humor e é dona de um carisma mágico que faz com que as crianças novas rapidamente sintam-se acolhidas na sua turma. É louca por crianças, shows e batata chips!

Marina.jpg

Mariana

Mariana é formada em Design de Interiores e deixou esse caminho da arquitetura para ingressar na pedagogia e no mundo das crianças. Recém formada, morou alguns anos em Londres onde pode aprofundar seu conhecimento na língua e aproveitar todas as experiencias que uma cidade cosmopolita pode oferecer. A Mari transborda energia, adora brincar, ama assistir animações e luta em defesa da causa animal.

Ana Clara.jpg

Ana Clara

A Ana é psicóloga e por um acaso, se apaixonou por educação, se graduando também pedagoga. Foi trabalhando em escolas bilingues que descobriu seu amor pelos bem pequenininhos, o que fez com que ela embarcasse também numa pós de Educação Infantil com foco em 0 a 3 anos, pelo Instituto Singularidades. Anda sempre cantando e sorrindo para os pequenos e adora propor experiências com bastante tinta e meleca. Acredita, assim como dizia Paulo Freire, que "Educar é impregnar de sentido o que fazemos a cada instante".

WhatsApp Image 2021-01-22 at 12.57.34.jp

Roberta

Mãe do Giuseppe e do (malu)cão Lobo, Roberta trabalhou como jornalista por 15 anos nas áreas de saúde e infantojuvenil, como nas revistas Recreio e publicações da Disney, Nickelodeon e SBT. Fez Pedagogia e descobriu que estar ao lado das crianças e participar do seu desenvolvimento é muito melhor do que só escrever para elas. Especializou-se em Educação Infantil Bilíngue e, desde 2015, trabalha feliz como professora em escolas infantis bilíngues e de idiomas. Ama dançar e o bom e velho rock 'n' roll!

WhatsApp Image 2022-01-20 at 13.06.36.jpeg

Camila

Pedagoga, formada em letras, com especializações em Neurociência e Bilinguismo. Educadora há mais de uma década em escolas bilíngues e internacionais, após retornar de intercâmbio nos Estados Unidos, Mãe do Mathias e apaixonada pelo mar, encontrou na educação uma forma de ser ferramenta ativa na construção de conhecimento e acredita ser esse o caminho para um mundo saudável ! “A maternidade, sem dúvida, me trouxe um olhar mais empático e sensível para as necessidades de cada indivíduo, me fez uma pessoa melhor.”

WhatsApp Image 2022-01-20 at 15.10.20.jpeg

Natascha

Natasha é apaixonada pela educação desde pequena, quando criança brincava de faz de conta sendo professora de seus amigos e primos. Atua na área da educação há dez anos com muita animação e sempre disposta à aprender. Formada em Pedagogia, especialista em Educação Infantil com o enfoque no Inglês. Morou em Dublin, onde também trabalhou como professora com diversas idades. Atualmente também atua como Psicopedagoga e Psicomotricista. Em seu tempo livre adora dançar e fazer bolos.

WhatsApp Image 2021-05-06 at 14.16.14.jpeg

Cris

Cristina, filha de coreanos é bilíngue de berço e tem orgulho de sua identidade cultural que une o melhor de dois mundos. Graduada em Pedagogia pela USP, há 10 anos atua na área da educação na primeira infância. Em 2015, após um intercâmbio cultural de 2 anos nos Estados Unidos, mergulhou na educação bilíngue trazendo sua bagagem multicultural para a sala de aula. Sonha em um dia poder transmitir sua sensibilidade com a qual conecta-se com as crianças em forma de um livro infantil.

WhatsApp Image 2021-01-26 at 13.04.33 (3

Sol

Graduada em pedagogia, atua em escolas bilíngues desde 2014, entre elas uma gostosa passagem pelo Hiboo no começo das atividades entre 2016 e 2017. Apaixonada pelo processo de desenvolvimento das crianças pequenas, uma grande curiosa do ponto de vista psicológico do desenvolvimento infantil e grande fã de atividades artísticas e lúdicas.

WhatsApp Image 2021-01-26 at 13.04.32.jp

Rebeca

Rebeca ama dançar, conversar e viver. Seu sonho é cursar a faculdade de educação física para trabalhar e desenvolver os movimentos corporais com crianças com muita diversão e ludicidade. Também quer terminar sua formação na língua inglesa para ampliar suas possibilidades de atuação.

WhatsApp Image 2022-01-28 at 14.08.06.jpeg

Laize

Laize iniciou o contato com a educação através de um projeto social onde auxilia jovens estudantes. Estuda Pedagogia no Instituto Singularidades, ama comer, dançar e principalmente brincar muito com as crianças. Para ela a infância é um mundo de oportunidades para que as crianças possam construir suas culturas e desenvolverem-se integralmente na sociedade em que estão inseridas.

WhatsApp Image 2021-01-22 at 12.57.36.jp

Serena

Formada em Letras pelo Instituto Singularidades, Serena está inserida nesse mundo desde criança, já que sua mãe também é professora de línguas. Sua família transita entre Canadá e Austrália, o que lhe dá oportunidade de muitas vivências multiculturais. Além da educação, Serena também é apaixonada por dança Afro-brasileira, que permite se aproximar e valorizar sua ancestralidade. Serena acredita no poder de transformação e renovação da educação para todos.

Nana

Apaixonada por bebês, Nana trabalha na Hiboo há 5 anos. Pedagoga formada pelo Instituto Singularidades. Em sua experiência profissional escolheu a abordagem Pikleriana, voltada para o olhar e escuta da criança com respeito a sua individualidade. Tudo que a Nana Faz tem muito amor. Com habilidades especiais para o acolhimento, se tornou nossa encantadora de bebês.

WhatsApp Image 2021-01-22 at 12.57.34-2.

Julia

Foi apresentada ao mundo da educação infantil enquanto cursava Psicologia na PUC-SP. O encantamento foi tanto que a psicologia educacional e a educação se tornaram o seu maior foco. Hoje faz a especialização em psicopedagogia no Sedes e aprofunda seus estudos na primeira infância. Amante das artes, acredita nas diversas formas de expressão e busca sempre trazê-las a sala de aula. A sustentabilidade e a culinária também são grandes interesses de Julia.

WhatsApp Image 2022-01-20 at 07.31.45.jpeg

Ana Lu
 

Ana Luiza está finalizando sua graduação em Pedagogia e é apaixonada pelo universo infantil. Trabalha na área da educação há 5 anos e começou dando aulas de inglês e reforço escolar. Amante das artes, em especial o teatro, busca sempre envolver as crianças de forma a despertar o olhar sensível e atento para as diversas formas de expressão. 

Ana Lu está sempre de bom humor, disposta a ajudar as pessoas e é bem provável que você a escute cantarolando por aí.

WhatsApp Image 2022-01-20 at 07.31.47 (1).jpeg

Raquel

Raquel é formada em Pedagogia pela UNICAMP. Após a graduação, aprofundou seus estudos em neurociência e emoções, bebês e segue estudando sociologia da infância. Escolheu ser professora porque quando pequena amava estudar, e hoje segue escolhendo cada dia por mais um novo motivo. Brincante se aventura sempre que pode entre teatro e dança. É amiga fiel do seu cachorro Francis Bacon, também do peixinho Edu Guedes. Gosta muito de sonhar com as crianças o que elas querem ser, mas respeita demais o que as crianças já são.

WhatsApp Image 2022-01-20 at 07.31.48.jpeg

Amanda

Quando criança, Amanda queria mudar o mundo. Pensou em ser artista, médica, jornalista... Até que entendeu que a transformação só é possível a partir da educação e decidiu ser professora. Hoje estuda Pedagogia na USP e é apaixonada por cada aluno e por cada história que já cruzou o seu caminho.  Gosta muito de ler, de cozinhar pratos diferentes e de conhecer lugares novos com seus quatros cachorros. Assim como Emicida, também acredita que o amor é o elo e o segredo que une toda a humanidade.

WhatsApp Image 2022-01-20 at 15.10.29.jpeg

Mari Melo

Mariana é formada em História e atualmente cursa Pedagogia. Apaixonada pela educação, leciona desde 2017. 

Conheceu a Hiboo em 2020, escrevendo um artigo sobre sua arquitetura. Hoje vive na pele o acolhimento que este espaço proporciona. Vocês podem encontra-la pela escola brincando ou correndo atrás dos pequenos, acolhendo-os de abraços abertos.

WhatsApp Image 2022-01-20 at 07.31.46.jpeg

Joana

Joanna é formada em Administração, com pós em Marketing. Trabalhou nessa área por quase 10 anos, mas depois que se tornou mãe do Tom Tom e Tim Tim, a educação infantil despertou seu interesse e foi quando ela descobriu um novo caminho. Cursou uma pós em Educação Infantil pelo Singularidades e atualmente estuda pedagogia. Trabalhar em escola transformou sua vida e acompanhar a vivência e o desenvolvimento das crianças tem sido bastante significativo.

WhatsApp Image 2021-01-26 at 13.08.41.jp

Camila

Camila é apaixonada pela primeira infância. Seu carisma, alegria e criatividade fazem os dias das crianças da Hiboo mais gostosos! Ama o mar e adora dançar e jogar capoeira! Ama Bob Marley e pediu para colocarmos um pedaço de uma música que adora aqui! “Não se preocupe com nada, pois cada pequena coisa vai ficar bem" 

WhatsApp Image 2022-01-20 at 07.31.49 (2).jpeg

Liz

Apaixonada por música, por encontros e pelo mar, Liz é pedagoga pela Unicamp e psicanalista em formação. Hoje está cursando pós-graduação em psicanalise e educação pela Usp e atua em sala de aula procurando explorar e desenvolver junto com as crianças, para além da cognição, a afetividade e a capacidade de lidarmos com nossa humanidade.

WhatsApp Image 2022-01-28 at 14.07.39.jpeg

Jenifer

Pedagoga e estudante de letras e Neuropsicopedagogia, Jennifer se encontrou dentro da área da educação.É apaixonada pelo processo aprendizagem das crianças. Aprender coisas novas é sua meta de todos os dias. Ama música, é  apaixonada por instrumentos harmônicos, e gosta de tocar nas horas vagas, além de tirar fotos e registrar cada momento especial.

WhatsApp Image 2022-01-20 at 08.48.35.jpeg

Lay

Lay é apaixonada pela primeira infância. Ama trabalhar com os pequenos e acredita que o adulto precisa ter um olhar sensível às singularidades da criança. Foi apresentada ao mundo da educação depois de diversas experiências vividas com crianças de sua própria família e aqui no Hiboo seu carinho e cuidado faz toda diferença principalmente nos momentos de acolhimento.

WhatsApp Image 2022-01-20 at 15.10.25.jpeg

Jéssica

Jéssica é formada pelo Senac como cuidadora infantil de crianças de 0 ate 7 anos. A Paixão por criança vem de casa, a mãe é professora de educação infantil. É extremamente apaixonada por criança, procura entende-las, dar todo apoio e carinho que elas merecem. Seu sonho é fazer a pedagogia e inglês.

WhatsApp Image 2022-01-20 at 07.31.49.jpeg

Simone

Pedagoga, sua paixão pela profissão veio através, do trabalho voluntário que exerce na Igreja do bairro onde mora. O processo de desenvolvimento de aprendizagem das crianças a deixam fascinada. Ama trabalhar com os pequenos, e espalhar amor e carinho por onde passa. Pintar explorar o mundo das cores e da arte, a deixam encantada por esse e outros motivos deseja se especializar em Artes Museologia e Formação Cultural. 

Milena

Mãe da Helô, bailarina Clássica e Biomédica. No trabalho voluntário na ACM - São Paulo, junto à "Divisão de Crianças e Adolescentes" descobriu que era junto das crianças que ela queria ficar. Recentemente ingressou no curso de Pedagogia para se aprofundar mais nesse universo que está mergulhada desde que juntou-se ao AfterSchool. É posísvel reconhecer o sorriso da Milena até quando ela está escrevendo no WhatsApp.

WhatsApp Image 2021-01-22 at 12.57.35-3.

Flávia

Formada em Direito desde 2005 e pós graduada em Finanças e RH pelo Senac, profissional com experiência a mais de 20 anos de mercado na área financeira. Mãe do Henrique trás consigo comprometimento, competência e experiência. É ela que pode resolver todas as questões financeiras em relação a escola.

WhatsApp Image 2021-01-26 at 13.04.33 (1

Bruna

Formada pelo Mackenzie, nossa nutricionista Bruna é apaixonada pela alimentação infantil, por acreditar que é nessa faixa etária que se pode plantar sementinhas para um desenvolvimento saudável. Tem como objetivo disseminar a importância do equilíbrio entre prazer e saúde, realizou diversos projetos de educação nutricional infantil, ensinado diversas maneiras de fazer receitas nutricionalmente equilibradas e muito saborosas ao mesmo tempo.

WhatsApp Image 2022-01-20 at 08.48.35 (1).jpeg

Susi

Susi é formada em Economia e pós-graduada em Finanças. Em 2021, topou o desafio de ser responsável pela área de Recursos Humanos da Hiboo. É apaixonada por decoração - por este motivo, fez um curso técnico de Design de Interiores pelo Senac. Tem como hobbies principais cuidar dos seus animais, assistir filmes e séries e fazer artenasato. É curiosa nata e busca sempre aprimorar seu conhecimento. 

WhatsApp Image 2022-01-20 at 08.48.38.jpeg

Felipe

Desde cedo apaixonado por educação, ficou fascinado pela proposta pedagógica da escola e topou o desafio de ingressar como auxiliar administrativo. Gosta muito de inglês e tem planos para ser um futuro pedagogo e se especializar na área educacional.

WhatsApp Image 2022-01-20 at 08.48.36.jpeg

Dai

Conhecida carinhosamente por todos da escola como "Day", começou a trabalhar aos 17 anos em um restaurante na Vila Mariana. Depois, apaixonou-se por escolas e começou a trabalhar em suas cozinhas. "Amo trabalhar! Cozinhar é mais um tempero pra minha vida! Sou justa, extrovertida, alegre e sincera. Essa sou eu!"

WhatsApp Image 2022-01-20 at 08.48.39.jpeg

Jo

A paixão da Jô sempre foi cozinhar! Já trabalhou em casas de família, hospitais e restaurantes, sempre exercendo o seu melhor na cozinha. É apaixonada por K-pop,  e gosta demais de séries e filmes em inglês - um dos motivos que a fizeram escolher uma escola bilíngue como a Hiboo.

WhatsApp Image 2022-01-20 at 08.48.37.jpeg

Maria

Maria é muito caseira - gosta de arrumar a casa e fazer faxina! Possui vasta experiência com limpeza em casas de família, restaurantes e hotéis. Tem experiência também em escolas bilíngues. Faz parte da Equipe Hiboo desde 2021, e está adorando toda a atmosfera que a escola proporciona!

WhatsApp Image 2022-01-28 at 14.08.04.jpeg

Michele

Michele gosta muito de visitar parques com sua família e de ir à praia. Sempre trabalhou com limpeza, tendo experiência em empresas e em casas de família. Juntou-se à Equipe Hiboo em 2022, com a missão de colaborar ativamente para manter a escola sempre organizada e limpa!