© HIBOO

contato@hiboo.com.br

(11) 3798 2897

(11) 99118 8826

Equipe

Beia

A nossa Beia se especializou em Primeira Infância pelo Departamento de Educação do Reino Unido e também é pós-diplomada em Early Years Development and Infant Mental Health pela University of East London. Morou durante quase 10 anos em Londres, onde trabalhou no Morningside Children’s Centre.  Também já trabalhou em outras instituições bilíngues de São Paulo e viveu aventuras, como viajar de motorhome pela Islândia. 

Letícia

Letícia se especializou em Competências Socioemocionais e Construção de currículo na Columbia University, em Nova York, onde deu aula por muitos anos. Foi responsável por adaptar o programa americano Second Step e implementá-lo em centenas de escolas públicas de São Paulo.  É coordenadora da pós-graduação do curso de Competências Socioemocionais do Instituto Singularidades e mãe de dois filhos. Em 2017, recebeu o Prêmio Early Carreer Award da Columbia University, por sua carreira dedicada à educação.

Carmem Hester

Filha de pai inglês e mãe baiana, nascida em EUA, Carmen passou a infância na Inglaterra e é mãe de dois filhos. Sua carreira dedicada à educação inclui entre outras experiências a função de coordenadora pedagógica do colégio bilíngue Sidarta e também do Inglês e do contraturno bilíngue do Colégio Rio Branco. Foi voluntária durante 3 anos no Projeto NEAM na favela da Rocinha. Carmen foi bailarina, toca piano é amante das artes e da natureza.

Heidi

Heidi foi de educadora a coordenadora pedagógica em escolas de idiomas e bilíngue na Nova Zelândia e foi escotista voluntária. Estudou Psicologia e pós-graduação em Pedagogia da Cooperação. Antes, era analista em Desenvolvimento Sustentável em banco, Recursos Humanos em editoras, mas hoje é feliz sendo Mãe e Facilitadora, adepta da yoga, danças circulares, passeios ao ar livre e viagens com a família.

Marcelo

Marcelo é pai de dois filhos e trabalhou por 10 anos na Abril Educação, onde foi Diretor Comercial e de Marketing. Fez MBA na York University e Mestrado em Educação na Stanford University nos Estados Unidos. Trabalhou diretamente com o Secretário de Educação na Secretaria de Educação do Estado de São Paulo antes de fundar o AfterSchool com Bruno e Letícia. Marcelo é praticante de meditação, yoga e é bom em girar crianças.

Bruno

Pai de três filhos (por enquanto), Bruno atuou por quase 15 anos no Grupo Abril em diversas áreas e negócios e há mais de 10 anos trabalha com educação. Foi diretor de marketing da Somos Educação antes de fundar o AfterSchool com Marcelo e Letícia. Bruno já correu duas São Silvestres e se prepara para uma meia maratona.

Ana Cecília

Ana Cecília é irmã mais velha de um caçula de 5 anos, turismóloga e psicóloga. Trabalha com educação (e diversão!) desde 2010, passando um período nos EUA. Trabalhou também na Disney como amiga dos personagens. Ana Cecília é criativa e cheia de energia.

Quando está em ação, tem um efeito magnético nas crianças que não tiram os olhinhos dela. Além disso, é alérgica a glúten e lactose ; ).

Karina

Psicóloga pela PUC-SP e especialista em Acompanhamento Terapêutico. Trabalha como professora na educação infantil em escolas bilíngues há 7 anos, e na interface saúde mental/inclusão escolar há quase 10 anos. Realizou o curso de extensão sobre “O papel do professor na construção da moralidade em crianças da educação infantil”, na UNICAMP. Atualmente cursa Pedagogia na Faculdade de Educação da USP, faz parte do time de futsal, adora andar de skate e surfar.  

Luiza

Luiza começou sua jornada no mundo da educação em 2013. Saiu da faculdade de Administração e resolveu entrar na faculdade de Pedagogia. No mesmo ano, começou a participar de uma ONG que educa e inspira ações para um mundo mais justo e pacífico através de atividades realizadas com crianças ao redor do mundo. Trabalhou 2 anos com educação inclusiva. Adora cada passo de uma viagem, desde seu planejamento até conhecer pessoas e culturas diferentes.

Vivian

Em quase 20 de experiência em sala de aula, Vivian passou por diversas escolas internacionais de São Paulo. Formada em pedagogia, possui diploma avançado em Educação Rudolf Steiner concluído em Melbourne, Australia onde morou e atuou por 2 anos. Membro de grupo de escoteiros, organizou diversos eventos sociais e solidários. Ama os cães e sua interação positiva com os humanos, adora se aventurar em expedições e acampamentos.

Carol Valente

Carolina se formou em Comunicação Social pela ESPM, mas descobriu na educação um universo mais humano, transformador e desafiador. Se formou então em Pedagogia, trabalhando em diferentes escolas bilingues em São Paulo. Buscando encontrar novas inspirações e influências, foi à Itália participar do laboratório de dança-desenho Segni Mossi, que despertou nela o interesse em desenvolver experiências educacionais que envolvessem experimentar, descobrir e interagir mais com as expressões - corporal, emocional e artística - da criança (e de si mesma).

Isabelle

Isabelle é filha de educadores e professora de Inglês e Espanhol há 15 anos. É formada em Relações Internacionais, Letras, Pedagogia e também pós-graduada em Didática para Educação Bilíngue no Instituto Singularidades. Trabalhou em diversas escolas regulares como também bilíngues e em Institutos de Idiomas em São Paulo. Além da educação, adora viajar pelo mundo e cozinhar! 

Adriana

Giulia

Antes de juntar-se ao nosso time, Adriana fez um caminho interessante. Morou na Austrália, estudou Psicologia e descobriu sua vocação para a educação. Durante a faculdade, fez iniciação científica com oficinas de atividades lúdicas, acompanhou um grupo de estudos sobre alfabetização, além de participar do programa de triagem sobre gêneros no Hospital das Clínicas. 

Giulia é formada em Ciências Sociais pela PUC-SP, trabalhou em museus de São Paulo, na Secretaria de Direitos Humanos da Prefeitura de São Paulo e no terceiro setor. Morou durante 5 meses na Inglaterra onde fez um curso de inglês e de história da arte. Atualmente esta cursando pedagogia no Instituto Singularidades. Gosta muito de samba, viagens e gastronomia. 

Thieli

Foi educadora em uma escola de Educação Infantil na Austrália por quase 2 anos e trabalhou como aupair com crianças especiais na Suécia por 10 meses. É formada em Gastronomia, atuou na área por 5 anos e até trabalhou em navios de cruzeiros. Estudou Educação Infantil na Austrália. Nas horas vagas ama viajar, escrever, ir ao teatro, cozinhar e praticar pilates.

Aline Campos

Aline é uma das mais novas da equipe, está cursando Pedagogia no Instituto Singularidades. Junto com sua carreira na educação, investe também na sua carreira esportiva e na culinária. Joga muito futebol e sua comida encanta a todos.

Aline Duque

Aline Duque fez Licenciatura em Artes Visuais pela FMU. É integrante da OMEP-SP (Orgão que garante os direitos da educação na primeira infância), onde descobriu sua paixão pela educação. Desenvolveu sua iniciação científica sobre o eixo da inclusão de deficientes visuaisatravés das artes. Toca piano e traz consigo competências audiovisuais como hobby!

Renata

Babi

Renata é apaixonada pela Língua Inglesa desde criança. Começou a dar aulas particulares de Inglês aos 15 anos, e não parou desde então.

Cursa bacharelado e licenciatura de Letras em Inglês na USP, e atua na educação bilíngue desde 2016 onde já trabalhou com o método canadense e montessoriano. É louca por crianças, shows e batata chips!

Babi começou a se comprometer com educação em 2013 por meio de trabalhos voluntários, e é envolvida (e apaixonada) pela área desde então. Morou 1 ano na Inglaterra onde trabalhou como voluntária em uma escola de idiomas e atualmente cursa pedagogia e é movida pelo seu excesso de energia e criatividade. É militante de causas sociais, ama arte e culinária vegana.

Arthur

Artur há anos se dedica ao desenvolvimento de metodologias colaborativas para aprendizagem de crianças e adultos. Como nós, acredita que a experiência em cooperação pode transformar o comportamento das pessoas para melhor e assim transformar o mundo. Há dez anos tenho uma empresa 

de soluções personalizadas em desenvolvimento humano. Adora acampar e é cicloturista. 

Priscila

Graduada em Psicologia e Pedagogia fez especialização em dificuldades escolares pela USP trabalhou por 14 anos em escolas bilíngues e paralelamente em consultorio clinico. Seu primeiro contato com yoga e meditação foi em 2002 quando morou  em São Francisco na Califórnia por 3 anos. É habilitada pelo Rainbow yoga Austrália e atualmente cursa a Humani Universidade. Adora viajar com sua família e inventar brincadeiras!

Diego

Pai de um menino recém nascido, é professor de Educação Física e de capoeira há mais de 10 anos.

Diego também compete em  kickboxing pela Seiwakai

e gosta de esporte, viajar, ler e ouvir de música.

Nana

A Nana tem dois filhos. Cursa pedagogia no Instituto de Singularidades. Adora cinema e viajar com a familia. 

Sônia

Mãe de dois meninos. Avó carinhosa de duas meninas e um menino. Ela tem o pique de uma garota e dedica essa energia na recepção do AfterSchool junto com toda sua experiência de vida, Cuida de tudo por aqui com muito carinho e se dedica à cada detalhe.

Ariela

Ariela é formada em Comunicação pela USP, se formou chefe de cozinha pela Escola de Culinária Wilma Kowesi. Trabalhou 10 anos com tele-educação em programas infantis, como Castelo Ra-Tim-Bum e Vila esperança, e realizou seu próprio restaurante de gastronomia marroquina, o Tanger. Hoje comanda nossa culinária, transformando a forma com nossas crianças veem os alimentos.

Fábio

Arquiteto, pai de dois filhos, Fábio gosta de observar, desenhar e construir coisas desde pequeno. Desde 2012 está envolvido com o Movimento Maker para crianças.

Responsável pelas aulas de Arte e Oficina Maker, Fábio busca trabalhar com as crianças experimentações com a produção de registros gráficos através de pintura, desenho e diferentes tipos de gravura, além da construção de objetos e invenções diversas.

Gui Augusto

Nosso professor de música tem um disco recentemente lançado com sua parceira, Luana - o duo Lumi. Gui é licenciado em música e toca maravilhosamente diversos instrumentos, como violão, clarone e hung drum que encantam as crianças e adultos.

Keu

A Keu é a caçula da equipe. Encanta os bebês e passa muita confiança aos pais. Adora programar festas e passeios. Seu plano é cursar psicologia e morar fora do Brasil. Seu sonho é ter uma casa no campo.

Milena

Mãe da Helô, Bailarina Clássica e Biomédica. No trabalho voluntáio na ACM - São Paulo, junto à "Divisão de Crianças e Adolescentes" descobriu que era junto das crianças que ela queria ficar.

Marina

Marina Almeida é formada em Licenciatura e Bacharelado em Ciências Sociais pela Unicamp. Passou dois meses na índia para aprofundar seus conhecimentos em Yoga, que estuda desde 2012. Teve o primeiro contato profissional com crianças quando ensinava Inglês em uma escola de idiomas e desde então passou a desenvolver estudos que possibilitassem a união das coisas as quais tinha mais interesse, a yoga e a educação.

Luana

Estudou leis, mas abandonou o Direito para seguir a Filosofia.

Viveu na Índia, onde aprendeu que a vida pode e deve ser simples!

Seu amor pela natureza a levou às Minas Gerais e, num pequeno vilarejo situado no fim de um vale, dividia seu tempo sendo professora numa escola de educação infantil e cuidava de sua bela horta. Seu amor pela Educação Infantil, fez com que deixasse a paz do Vale para vir à São Paulo e aprofundar seus conhecimentos sobre a infância.

Franco

Franco é graduando em Licenciatura plena em Dança e é especialista em danças urbanas, como hip hop, house, videodance e street jazz, além de desenvolver diversos trabalhos com psicomotricidade infantil. Participou de diversos espetáculos e festivais como bailarino e coreógrafo e é fundador da Companhia MIRAI de dança. Esteve em temporada de estudos em diversas cidades dos EUA e ministra aulas há mais de 10 anos.

Guilherme

Guizão é formado em comunicação social, mas foi buscar outras aventuras na área da Educação Física por causa do seu amor pelo circo. Se formou em licenciatura na USP relacionando a arte e o ensino do circo dentro do universo da cultura corporal.

Arremessador e segurador de coisas e pessoas, adora dividir que sabe e aprender com as crianças. É tio do Benjamin que tem 6 anos e sempre que pode, da uma fugidinha pro meio do mato.

Ulisses

Pai de 2 meninos e não vê a hora de se avô. Corithiano de nascimento e apixonado por pescaria. Seu Ulisses muito bom em saber o nome de todos e é ele quem recebe, todos os dias, nossas crianças com um sorriso amigo no rosto.

Edna

A mãe do Hugo é técnica em nutrição.

Ama viajar.  Mas é na cozinha que está sua grande paixão. Principalmente nos doces deliciosos e caprichados que faz. Aqui no AfterSchool, entre outras coisas, é a responsável por suprimentos.